• Horário de Funcionamento : Segunda a Sexta de 8:30h às 17h

  • Central  de  Atendimento
    ESTADO DO RJ
    0800-0223637

    DEMAIS REGIÕES
    (21) 3329-3131
    (21) 3329-3132
  • carrinho: R$0,00
    0
    • Seu carrinho está vazio
    Subtotal R$0,00
    Total do Pedido R$0,00
Pontualidade
Todos os produtos do site estão disponíveis para Compra. Em caso de indisponibilidade do produto em nosso estoque, entramos em contato.

Formas de Envio e Prazo de Entrega

Os pedidos são enviados de acordo com as modalidades e prazos informados abaixo:

Pedidos Nacionais

O valor e o prazo de entrega dependerá da sua localização e da opção de frete escolhida. Para saber o valor de entrega para a sua cidade, inserir o seu CEP abaixo do produto selecionado que o cálculo será feito automaticamente.

O prazo de entrega varia conforme o CEP de destino do seu pedido. Fique atento: ele começa a contar somente após a postagem do produto. Você será notificado por e-mail quando isso ocorrer, enviaremos o código de postagem para que você possa acompanhar o seu pedido desde a postagem até entrega do mesmo. Os pedidos são enviados de acordo com as modalidades e prazos informados abaixo:

Divergências no endereço de Entrega

Não será possível alterar ou acrescentar informações ao endereço de entrega de pedidos já postados no Correios, caso ocorra divergências no endereço o pedido será devolvido ao nosso centro de distribuição para que seja realizada nova postagem com as devidas alterações, estando assim sujeito a cobrança de um novo frete e novo prazo de entrega, por isso atente-se ao cadastrar seu endereço para que a entrega seja realizada com sucesso.

Horários de Entrega

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínio e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário comercial). Não é possível agendar um horário para a entrega e não são realizadas entregas nos finais de semana e feriados. Ao todo serão realizadas três tentativas de entregas em dias úteis consecutivos, ocorrendo três tentativas de entregas sem sucesso o pedido será encaminhado a agência de correios mais próxima ao endereço de entrega e permanecerá na mesma por sete dias corridos para que o cliente possa retirar o pedido no local. Caso nesse período o cliente não se apresente a agência o pedido será devolvido ao nosso centro de distribuição, estando assim sujeito a cobrança de novo frete e novo prazo de entrega.

Impossibilidade de Entrega

A impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer devido:

  • Inadequada especificação de endereço de entrega pelo comprador;
  • Não acessibilidade ao local designado.

Os casos de impossibilidade de entrega acima relatados serão considerados como de responsabilidade do cliente, excluindo-se assim a nossa responsabilidade, pelo ocorrido.

WhatsApp